Ensino Fundamental II

Nos anos finais, para as áreas que comportam mais de um componente curricular são definidas competências a ser desenvolvidas pelo aluno ao longo de sua etapa de escolarização.

Vale dizer, que as competências específicas são desenvolvidas de forma que propiciem a articulação horizontal entre as áreas perpassando os demais componentes curriculares, como também consoante BNCC, promovida a articulação entre o Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, como também a continuidade das experiências dos alunos, considerando suas especificidades.

✔ Sistema de Ensino Anglo

Nossa paixão é oferecer a melhor educação possível para as crianças desde os primeiros passos na escola.
Um dos nossos maiores diferenciais é a utilização do renomado Sistema de Ensino Anglo, que há mais de 70 anos vivencia a Educação, reconhecido nacionalmente por sua excelência educacional e resultados em vestibular, firmando-se como um líder no cenário educativo.

✔ Educação Socioemocional

A educação não se limita apenas ao desenvolvimento acadêmico; ela também abrange o desenvolvimento das habilidades socioemocionais. É por isso que nossos alunos embarcam em uma jornada transformadora com o renomado programa “Escola da Inteligência”, desenvolvido pelo renomado Dr. Augusto Cury.

✔ Educação Financeira

Na sociedade moderna, a educação financeira é mais do que uma habilidade valiosa – é uma necessidade fundamental. No Reino Azul, reconhecemos a importância de equipar nossos alunos com o conhecimento e as habilidades necessárias para enfrentar os desafios financeiros do mundo real.

✔ Plataforma Digital de Estudo

Por meio do Plurall, nossa plataforma digital de estudos, nossos alunos tem acesso a uma experiência personalizada e eficiente, com aulas ao vivo, monitorias, exercícios e materiais de apoio disponíveis 24 horas por dia.

Conheça todas as nossas soluções

Regime de Funcionamento

O regime de funcionamento é anual no turno matutino compreendido das 07h30 às 12h e vespertino das 13h15 às 17h30. Este seguimento também visa atender a demanda da Educação Infantil, dando continuidade aos estudos.

Estrutura da Unidade Fundamental

• Ambiente multiatividades