Boas Festas!

Querida Família,
Querido Aluno,

Muitos dizem que 2020 é um ano para ser esquecido, nós do Colégio Reino Azul pensamos diferente. O ano de 2020 foi marcado diariamente por novos desafios, mas também novas vitórias. Estreitamos laços, aprendemos a ser flexíveis e a olhar os problemas de forma diferente. Nos tornamos mais sensíveis com o outro e aprendemos o real valor das relações. Nos demos conta de quanto a escola faz falta e recriamos a escola na casa de cada um, nós aprendemos a fazer e ser diferentes! Foi difícil, mas não foi em vão, e vencemos, JUNTOS!

Hoje, 09/12, estamos encerrando nosso ano letivo com as aulas remotas. A todas as famílias o nosso maior e sincero agradecimento, vocês estiveram sempre presentes e são partes fundamentais de todo o processo, afinal, a educação começa com vocês! Obrigada por sonhar conosco e por ajudar na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Obrigada por acreditar na força da educação. Somos mais que vencedores, somos uma parceira de esperança e sucesso, somos FAMÍLIA e ESCOLA, somos FAMÍLIA REINO AZUL.

Que as luzes do novo ano brilhem e tragam a todos a esperança de dias melhores. O término de um ciclo é a ocasião perfeita para agradecer o que foi bom, renovar as esperanças e se preparar para um novo começo. Que façamos de 2021 um ano mais leve e que possamos partilhar abraços, sorrisos e respeito com o próximo.

Nos vemos em 2021! Até lá.